Diretoria convida trabalhadores para conhecer a sede do SindiQuímica-NI

Prevenção: cuidados com o sol devem ser redobrados no verão
‘Reforma da Previdência parece consenso, mas não é quando se põe proposta na mesa’, diz Mansueto

A sede do Sindicato dos Químicos de Nova Iguaçu está de portas abertas para os (as) trabalhadores (as). Localizada na Rua Teresinha Pinto, 457, no Centro de Nova Iguaçu, atrás da Prefeitura, o local funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h.

Presidente da entidade, Sandoval Marques, ressalta a importância da sede. “Essa é a casa do(a) trabalhador(a). Convidamos todos para que possam nos visitar, conhecer nossas ações, acompanhar e curtir nossa página no Facebook, acessar o site e ficar por dentro das mais variadas notícias, conferir os atendimentos gratuitos de fisioterapia, trabalhista, odontológico, previdenciário, participar dos nossos cursos de capacitação e muitas outras atividades que desenvolvemos. Estamos sempre visitando os trabalhadores nas portas das fábricas, mas gostaríamos de recepcioná-los aqui na casa deles”, concluiu.