Diretoria divulga comunicado sobre assembleia na Aroma do Campo

Sindicato convida trabalhadores da Niely para assistir à final da 7ª Copa Futsal
Contribuição sindical não pode ser suspensa pela Reforma Trabalhista

Como a empresa Aroma do Campo não está funcionando, mas muitos funcionários continuam indo à empresa em busca de informações, a diretoria do Sindicato dos Químicos de Nova Iguaçu colocou o Boletim, que convoca os trabalhadores para a assembleia desta sexta-feira, 7hs30min, na porta da fábrica.

Na pauta do encontro estão os pagamentos atrasados, 13º salário e outros temas. O sindicato pede que os trabalhadores estejam em mãos com a carteira de trabalho, identidade, CPF e comprovante de residência.

“Queremos atingir o maior número possível de trabalhadores. Iremos levar nosso departamento jurídico para tirar as dúvidas da categoria. A situação das pessoas é muito difícil. Elas estão sendo até despejadas dos seus lares. Não têm dinheiro para nada”, alerta o presidente do SindiQuímica-NI, Sandoval Marques.