Diretores visitam trabalhadores das empresas RioPet e JRM21

Caso Suissa: SindiQuímica terá agenda com o Ministério do Trabalho e Emprego
Diretores entregaram carteirinha de associação para trabalhadores da Suissa

Os diretores do Sindicato dos Químicos de Nova Iguaçu, Alex Sander Alves da Silva e Jorge Luiz dos Santos, visitaram os trabalhadores das empresas RioPet e JRM21.

Na ocasião, eles apresentaram os benefícios oferecidos pela entidade para os associados e dependentes, destacaram os pontos principais da Reforma Trabalhista, a importância do custeio sindical e prestaram contas das ações realizadas pela instituição.

“Nem sempre posso estar presente, mas minha diretoria é extremamente competente e preparada para orientar a categoria. Temos uma agenda semanal para estar sempre ao lado da categoria”, afirmou o presidente do sindicato, Sandoval Marques.