Diretores entregaram carteirinha de associação para trabalhadores da Suissa

Diretores visitam trabalhadores das empresas RioPet e JRM21
7ª Copa Futsal SindiQuímica-NI: Compactor e Niely farão a grande final

A diretoria do Sindicato dos Químicos de Nova Iguaçu entregou as carteirinhas para os trabalhadores da Suissa. Com o documento em mãos, os funcionários poderão aproveitar dos convênios, descontos, atendimentos odontológico e jurídico, entre muitos outros benefícios para eles e os dependentes.

“Agora estamos no aguardo da empresa fazer o repasse da mensalidade dos associados que é descontado no contracheque do trabalhador e não é repassado para o Sindicato. Mesmo assim, não deixamos de atender as associados nem os dependentes. Já comunicamos aos órgãos competentes e entramos com um processo mais sobre essa irregularidade”, afirmou o presidente do SindiQuímica-NI, Sandoval Marques.