Dieese publica boletim de subsídios às negociações coletivas das entidades filiadas à SNQ

III Copa Futsal SindiQuímica-NI: confira a galeria de fotos das equipes participantes
OIT certifica Sindicalistas da Força Sindical sobre Trabalho Decente

dieese-logoA Subseção do DIEESE (Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos) produzirá e enviará mensalmente a partir deste mês um boletim com informações que o próprio DIEESE produz normalmente, só que sintetizados em um único material, além do INPC-IBGE (Índice Nacional de Preços ao Consumidor do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística). O boletim tem periodicidade mensal e o seu envio será até o dia 15 de cada mês. O presente trabalho é um subsídio às negociações coletivas das entidades filiados à SNQ (Secretaria Nacional dos Setores Químicos da Força Sindical).

Confira abaixo o Boletim de subsídios às negociações coletivas das entidades filiadas à SNQ, referente o mês de  FEVEREIRO DE 2014