DIAP lança nova cartilha “Eleições Gerais 2014: orientação a candidatos e eleitores”

Feriado santo encurta semana no Congresso. Confira a agenda da semana
IMBEL realiza entra em greve por tempo indeterminado e Sindicato dos Químicos de Nova Iguaçu participa da paralisação

capa_eleicoesA assessoria do DIAP está finalizando uma nova publicação. Trata-se da cartilha Eleições Gerais de 2014: orientação a candidatos e eleitores.

O objetivo da cartilha é valorizar o voto consciente, defender a ética na política e a transparência no exercício de funções públicas, pressupostos que dependem de uma boa escolha.

A publicação fornece uma visão global de todas as etapas da campanha com informações imprescindíveis para a conquista do mandato de epresentação parlamentar.

Como adquirir
Os interessados em adquirir exemplares da versão impressa da cartilha “Eleições Gerais de 2014: orientação a candidatos e eleitores.” devem falar com o Diap pelo telefone (61) 3225-9744 ou por e-mail para[email protected].

A série Educação Política é um dos materiais produzidos pela equipe do DIAP. Clique aqui para conhecer todos eles.

Fonte: DIAP