Dia Nacional de Luta com greves e mobilizações: SindiQuímica-NI mobiliza diretoria e convida a população para o dia 11/7

Preço da cesta básica cai em dez das 18 capitais pesquisadas pelo Dieese
Pesquisa mostra que 89% dos brasileiros consideram reforma política importante

DSC05233aPresidente do Sindicato dos Químicos de Nova Iguaçu (SindiQuímica-NI), Sandoval Marques, participou da reunião com as Centrais Sindicais, na sede da  Força Sindical do Rio de Janeiro, para tratar sobre a grande mobilização que será realizada no próximo dia 11 de junho.

– Estamos convocando todos os nossos associados para este grande ato público. Toda a diretoria do SindiQuímica-NI está mobilizada e estamos convidando os cidadãos brasileiros para que eles participem seja através de passeatas, protestos, passeatas, manifestações, greve, entre outros atos pacíficos em prol de melhorias para todos nós.

Para os interessados, vale lembrar que no Rio de Janeiro, as centrais sindicais vão promover manifestação da Candelária à Cinelândia, com concentração às 15h na Candelária.

Na pauta de reivindicação do movimento estão os itens abaixo:

•        Fim do fator previdenciário;

•        Jornada de 40 horas semanais sem redução salarial;

•        Reajuste digno para os aposentados;

•        Mais investimentos para a saúde, educação e segurança;

•        Transporte público de qualidade;

•        Fim do Projeto de Lei 4330 que amplia a terceirização;

•        Reforma Agrária;

•        Fim dos leilões do petróleo.

PARTICIPE DAS MANIFESTAÇÕES E GREVES PARA MUDAR O PAÍS!

Os comentários estão encerrados.