Dia da Mulher: Sindiquímica-NI vai presentear as cinco primeiras mulheres que chegarem ao sindicato com procedimento estético no Instituto NYOÁ

Centrais preparam agenda comum para a disputa eleitoral
Presidente do SindiQuímica-NI destaca campanha de filiação e ações nas fábricas

O Sindicato dos Químicos de Nova Iguaçu (SindiQuímica-NI) foi presenteado pelo Dr Luiz Eduardo Rego, do INSTITUTO NYOÁ, com 5 vouchers para os associados (as) da entidade.

O bilhete dá direito a um procedimento estético no Instituto. “No dia 8 de março, quando se comemora o Dia Internacional da Mulher, nós vamos dar o voucher para as 5 primeiras associadas ou filhas de dependentes que chegarem ao sindicato. Mas é preciso estar em dia com a mensalidade Sindical”, afirma o presidente do SindiQuímica-NI.

O SindiQuímica-NI é um parceiro gold do Instituto NYOÁ. Os associados e dependentes da entidade têm desconto de 30% nos serviços de cuidados corporais, faciais e capilares.