Departamento Jurídico Previdenciário SindiQuímica-NI aposenta trabalhador

Confiança do comércio alcança em janeiro a maior alta para o mês em cinco anos
Diretoria irá percorrer todas as empresas para divulgar o Jornal SindiQuímica-NI

O Departamento Jurídico Previdenciário do Sindicato dos Químicos de Nova Iguaçu entregou mais uma carta de aposentadoria. O novo contemplado é o associado Oswaldo Rangel.

Segundo o presidente do SindiQuímica-NI, Sandoval Marques, o serviço vem sendo muito elogiado pelos filiados da entidade. “Nosso advogado Dr. Alexsandro Santos – Alex – está desenvolvendo um excelente trabalho com a categoria. O serviço é disponibilizado gratuitamente para os associados SindiQuímica-NI e temos recebido muitos elogios dos filiados. Nós acompanhamos toda a trajetória dos trabalhadores. Desde o momento em que está em atividade na empresa até a aposentadoria. Mas isso só é possível porque contamos com um corpo jurídico competente para orientar e prestar assistência ao trabalhador sem cobrar honorários nas ações. Além disso temos uma equipe de homologação pronta para esclarecer as dúvidas no ato da rescisão do contrato de trabalho conferindo os cálculos de todas as verbas rescisórias devidas pelo patrão ao empregado, corrigindo qualquer contradição“, afirmou o presidente da entidade.