Curves fecha parceria e associadas SindiQuímica-NI terão 20% de desconto na unidade de Nova Iguaçu

Trabalhador rejeita oferta de só repor inflação
DIAP: 98 parentes disputam a Câmara Federal

curvesSempre preocupado com a saúde e bem-estar dos seus filiados, o Sindicato dos Químicos de Nova Iguaçu fechou parceria com a Academia Curves. Agora as associadas do SindiQuímica-NI terão 20% de desconto, na unidade de Nova Iguaçu, para entrar em forma na maior rede de academias para mulheres do Brasil e do mundo.

Com a missão de oferecer, em um único lugar, atividade física de qualidade, atendimento personalizado e muita motivação, a academia já ajudou milhões de mulheres a transformarem em realidade o sonho de um corpo em forma e saudável. Tudo isso com preços acessíveis.

O resultado de todo este aparato é o impacto positivo não apenas na saúde física, mas também na autoestima e na qualidade de vida das mulheres.

Saiba mais: http://www.curves.com.br