Cursos profissionalizantes: Sindicato e Inpefac firmam parceria

Governo anuncia valor do mínimo para 2019; reajuste de 5%
Reforma trabalhista empurra país para a pobreza, diz associação de juízes

O Sindicato dos Químicos de Nova Iguaçu (SindiQuímica-NI) fechou mais uma parceria para capacitar os trabalhadores. Desta vez é com o Instituto de Pesquisas e Estudos em Finanças Administração e Contabilidade (INPEFAC).

A escola de negócios oferece diversos Cursos Profissionalizantes. “É uma excelente oportunidade de capacitação, aperfeiçoamento e especialização para que nosso associado e/ou dependente alcancem o sucesso profissional. Em breve, o SindiQuímica-NI irá apresentar mais novidades. É só continuar acompanhando o nosso site para ver estas e outras notícias”, afirmou o presidente do sindicato, Sandoval Marques.

Mais informações: https://www.inpefac.com.br/lojavirtual/home