Curso Preparatório Apascentar está com inscrições abertas

Parceria SindiQuímica-NI: Colégio Padrão está com as inscrições abertas para 2019
Presidente e diretoria SindiQuímica-NI se reúnem com dono da Karioka Tintas

O Curso Preparatório Apascentar é mais um parceiro do Sindicato dos Químicos de Nova Iguaçu.  Funcionando atrás do Colégio Padrão, aos sábados, das 9h às 18h40, o Curso prepara para o Enem, Vestibular, Concursos na área Militar, Técnico, entre outro concursos. As inscrições já estão abertas.

Presidente do SindiQuímica-NI, Sandoval Marques, a educação é uma das bandeiras da entidade. “Estamos sempre trabalhando para oferecer os mais variados serviços com preços especiais para os nossos filiados, mas os cursos de capacitação, escolas, universidades, cursos preparatórios são prioridades para nós. Um trabalhador com mais qualificação tem mais oportunidade no mercado de trabalho”, concluiu.