Curso Marca: nova parceria do SindiQuímica-NI oferece qualificação profissional

Salário mínimo teve ganho real de 72,3% em dez anos e ajudou a reduzir pobreza no País
Cresce o acesso ao site da Força Sindical

O Sindicato dos Químicos de Nova Iguaçu não para de trabalhar para trazer cada vez mais novidades para seus associados. A notícia do momento é a nova parceria com o Curso Marca de Qualificação Profissional.

Com opções para todo público e faixa etária, a partir de crianças de oito anos, jovens, executivos e profissionais liberais, o Curso Marca tem servido o mercado de trabalho com profissionais do mais alto nível de conhecimento na área.

O aluno do curso é preparado desde seu comportamento pessoal, postura profissional, conteúdos técnicos, específicos e também aprende a informática que é aplicada como ferramenta essencial durante todo o curso. Além disso, eles têm direito a cadastrar os currículos na comunidade de encaminhamento on-line do Curso Marca que fica disponibilizado para todas as empresas parceiras do curso, assim como as vagas dessas empresas também ficam disponibilizadas no  site, dessa forma, tanto o aluno pode se candidatar as vagas das empresas como as empresas podem convocar os alunos para entrevistas.

Vale lembrar que somente os alunos que tiverem concluído o curso com no mínimo 80% de frequência nas aulas e média final superior a 8,0 pontos e tiverem participado das palestras de desenvolvimento pessoal têm direito a serem encaminhados para as empresas.

Confira a tabela referente ao convênio do SindiQuímica-NI:

Tabela

Ficou interessado? Visite o site: http://www.cursomarca.com.br/