Curso de Operador de Empilhadeira tem aula prática

Sindicato promove reunião com funcionários da Multiplax
Diretoria SindiQuímica-NI prestigia posse de Alexsandro dos Santos como presidente do Sinpospetro Niterói e região

As aulas práticas do Curso de Operador de Empilhadeira do Sindicato dos Químicos Nova Iguaçu começaram. Segundo o presidente da entidade, Sandoval Marques, a inciativa é um sucesso.

“Tenho muito orgulho deste nosso trabalho. Estou há 7 anos na presidência do SindiQuímica-NI e já capacitamos cerca de 3 mil trabalhadores (as). Uma das marcas desta atual gestão é a capacitação. Investimos em professores qualificados, infraestrutura, divulgação, oferecemos o melhor que temos, pois acreditamos que a educação é importante tanto para que o profissional se atualize quanto se prepare para ser realocado ou alocado no mercado de trabalho. Quero agradecer a todos que acreditam e confiam em nossos trabalhos”, concluiu.

Para participar do curso, o associado deve estar em dia com a mensalidade e possuir a carteirinha da instituição.