Curso de Manutenção e Montagem chega ao fim

Bom senso no uso
Ministro adia obrigatoriedade

O Sindicato dos Químicos de Nova Iguaçu está muito feliz. A segunda turma do Curso de Manutenção e Montagem, coordenada pelo professor Carlos Henrique, encerrou as aulas com 100% de aprovação.

Já no momento da matrícula, o sucesso era garantido. “Tivemos que fechar as inscrições antes do tempo, pois atingimos a lotação máxima das nossas instalações. É um orgulho para nossa instituição contribuir para a formação de profissionais capacitados para o mercado de trabalho. Investimos na qualidade do ensino para que este não seja apenas um curso, mas que ele possa modificar a vida de quem participa das nossas aulas”, disse o presidente do sindicato, Sandoval Marques.

Agora a turma aguarda a formatura e a entrega dos certificados. O evento está marcado para dia 9 de novembro (sexta-feira), às 19 horas, e promete ser uma grande festa. Depois da comemoração, eles vão poder atuar por conta própria, em empresas de diversos segmentos, prestando consultorias, entre outras oportunidades que surgem neste mercado em constante expansão.

Confira a nossa galeria de imagens

{gallery}materias/segundaturmapc{/gallery}

Os comentários estão encerrados.