Curso de Informática SindiQuímica-Ni está com as inscrições abertas

Dilma sanciona, com vetos, Lei Anticorrupção
Ministro visita CAT e quer melhorar atendimento ao trabalhador

Já estão abertas as inscrições para o Curso de Informática SindiQuímica-NI. As aulas estão previstas para o dia 2 de setembro, das 18h às 19h30, e os alunos irão aprender sobre os seguintes programas: Word, Excel, Power Point e Internet. Sucesso nas duas edições anteriores, o curso está de volta com o objetivo de capacitar novos usuários.

Os interessados devem procurar a secretaria do sindicato. Mas corram, pois as vagas são limitadas.

Para mais informações, entrem em contato através do telefone: 2767-8660

Segundo o presidente do SindiQuímica-NI, Sandoval Marques, a capacitação dos associados é uma das prioridades do sindicato. “Estamos sempre investindo em cursos que possam contribuir para a inserção ou recolocação dos nossos associados ao mercado de trabalho. Para que estiver interessado neste Curso de Informática, o meu conselho é procurar logo a secretaria e fazer a inscrição, pois as vagas acabaram rapidamente nos cursos anteriores. Temos certeza de que este curso será mais um sucesso e nossos alunos sairão daqui prontos para utilizar os conhecimentos adquiridos e com seus certificados em mãos”, concluiu.