Curso de Informática com inscrições encerradas

Dicas para elaborar um bom currículo
Conheça os seus direitos

As inscrições para o Curso de Montagem e Manutenção de Computadores estão encerradas. A matrícula que estava prevista até o dia 31 de julho foi suspensa devido ao grande sucesso. A nova turma terá mais de 30 pessoas.

O objetivo do curso é formar profissionais que conheçam cada componente do computador e sua função. Por se tratar de um equipamento que apresenta problemas e atualização frequentes, a demanda por profissionais capacitados é grande.

Caberá a ele dar suporte, executar a manutenção preventiva ou realizar o conserto dos equipamentos. Poderá trabalhar como autônomo, em empresas dos mais diversos segmentos, não apenas as ligadas à área de informática, como também no comércio, indústria, hospitais, prestadoras de serviço, instituições de ensino, entre outras.

Os comentários estão encerrados.