Curso de Habilitação à RDC 48/2013

Força Sindical vai fortalecer a política internacional
Segurança e Saúde do Trabalhador : Pós-Graduação da Fundacentro abre inscrições para curso de mestrado

cosmeticos-cursos-cptNo próximo dia 20 de marçoquinta-feira, acontecerá o curso “Habilitação à RDC 48 e 47/2013” no Centro de Formação, na rua Dom Adriano Hipólyto, 8 (Ao lado do SESC Nova Iguaçu). Se você ainda não treinou a sua equipe ou ainda tem dúvidas de como atender às resoluções, não perca esta oportunidade única.

Veja abaixo o currículo do Sr. Trevisan e saiba porque ele é o profissional mais habilitado para prestar consultoria no assunto.
Carlos Alberto Trevisan é engenheiro químico e administrador de empresas, com especialização em administração industrial e direito sanitário. Atualmente é consultor para a certificação em normas da série ISO, em Boas Práticas de Fabricação e Controle, em Boas Práticas de Laboratório; palestrante em eventos nacionais e internacionais; docente nas Faculdades Oswaldo Cruz e no Instituto Equilibra (Curitiba PR), conselheiro do Conselho Regional de Química da 4ª Região, membro do quadro associativo da Associação Brasileira de Normas Técnicas, da ISPE (International Society of Pharmaceuticals Enginneers) e da ACS (American Chemical Society). Foi membro nomeado da Câmara Técnica de Cosméticos, professor convidado da Faculdade de Ciências Farmacêuticas da Universidade de São Paulo, presidente da Associação Brasileira de Cosmetologia (de 2001 a 2005). Conta com mais de 40 anos no Setor, tendo atuado em empresas como: Colgate-Palmolive, Max Factor, Revlon, Boticário, entre outras.

Programação:

8:00 – 9:45 h – Validação de sistemas informatizados

9:45-10:00 h – Perguntas sobre o módulo

10:00-10:15 h – Café

10:15-12:00 h – Validação de sistema de água

12:00-12:15 h – Perguntas sobre o módulo

12:15-13:15 h – Almoço

13:15-15:00 h – Validação de metodologia analítica

15:00-15:15 h – Perguntas sobre o módulo

15:15-15:30 h – Café

15:30-17:15 h – Validação de limpeza

17:15-17:30 h – Perguntas sobre o módulo

Curso: Habilitação à RDC 48/2013

Data: 20 de março de 2014

Cidade: Nova Iguaçu, RJ

Local: Centro de Formação – Rua Dom Adriano Hipólyto, 8 ( Ao lado do SESC Nova Iguaçu)

Inscrições:

Solicitar formulário pelo e-mail: [email protected]

Investimento: R$ 400,00

Incluídos na inscrição: café, almoço e certificado

A apresentação resumida será enviada, por e-mail, após confirmação da inscrição, dois dias antes do evento.