Cresce o acesso ao site da Força Sindical

Curso Marca: nova parceria do SindiQuímica-NI oferece qualificação profissional
Lei Complementar 146/14 estende a estabilidade provisória ao detentor da guarda em caso de falecimento da genitora

siteforçaO número de acessos ao site da Força Sindical (www.fsindical.org.br) registrou aumento de 33% no mês de julho em relação a junho deste ano. Levantamento realizado pela Central mostra que o número de acessos cresceu de 78.182 a 101.102. Ou seja, uma diferença de 22.920 para maior.

Para João Carlos Gonçalves, Juruna, secretário-geral da Força Sindical, o resultado é extremamente positivo. “O aumento expressivo demonstra o interesse da sociedade em obter informações do mundo do trabalho e das ações do movimento sindical, além da expansão do uso da internet como fonte de informação na sociedade brasileira”, disse.

Juruna revela, ainda, que: “O site da Central está passando por uma reformulação de layout. O internauta, a partir de agora, poderá acessar a página utilizando seu tablet e/ou seu smartphone, o que lhe possibilitará maior interação e dinamismo. O objetivo é levar cada vez mais informações, de interesse do movimento sindical e dos trabalhadores, sobre as questões do mundo do trabalho”.

Fonte: Assessoria de imprensa da Força Sindical/Foto: Divulgação