Convênio entre Sindicato e CEFIG beneficia a saúde dos trabalhadores

Goleadas marcam a 2ª rodada da 8ª Copa de Futsal SindiQuímica-NI
Sindicato divulga Classificação Geral da 8ª Copa de Futsal SindiQuímica-NI

O convênio entre o Sindicato dos Químicos de Nova Iguaçu e o Centro de Estética e Fisioterapia Geral (Cefig) oferece preços especiais para associados e dependentes da entidade para os seguintes serviços e/ou atividade:

• RPG
  • Atendimento Psicológico
  • Nutrição
  • Fisioterapia
  • Pilates
  • Estética Corporal e Facial
  • Acupuntura

Segundo o presidente do SindiQuímica-NI, Sandoval Marques, a parceria tem o objetivo de contribuir para a saúde dos trabalhadores. “Estamos sempre investindo em convênios que possam melhorar a qualidade de vida da nossa categoria. Temos certeza de que esta é uma iniciativa de sucesso, pois, a saúde alimentar, psicológica e corporal afetam diretamente a vida profissional de todos nós”, afirma.

Ficou interessado? Para mais informações, entre em contato pelo e-mail: [email protected] ou telefone  2767-8660, das 8h às 16h, de segunda a sexta.