Conferência da IndustriALL abre o debate sobre as ações sindicais em vários países.

Câmara começa a votar a reforma da Previdência, com pontos ainda sem consenso
Sindicato visitou nesta sexta (05/07) a empresa Probelle no distrito industrial de Queimados.

Foi realizado durante os dias 03 e 04 de julho, na sede sindical mundial da Shell, da IndustriALL Global Union, localizado em Londres, Reino Unido.
Os participantes compartilham grandes ideias e se desenvolve uma boa discussão entre os sindicatos filiados da Bélgica, Brasil, Colômbia, Marrocos, países baixos, Nigéria, Noruega, Colômbia, Brasil e Estados Unidos.

Essa interação e troca de idéias tem mostrado resultados positivos, por conta da troca de experências das atividades sindicais nesses países.

O Brasil foi representado também nesse fórum de debates e com certeza o movimento sindical segue fortalecido.