Confederação Nacional dos Trabalhadores Químicos promove reunião regional na sede do SindiQuímica-NI

Comissões do Senado Federal se reúnem nesta terça a quarta-feira
SINPOSPETRO-RJ convida para manifestação em Niteroi

DSC03167A Confederação Nacional dos Trabalhadores Químicos, que tradicionalmente se reúne na sede de São Paulo, promoveu encontro regional no Sindicato dos Químicos de Nova Iguaçu.

O objetivo da instituição era informar sobre as atividades da CNTQ e reafirmar que todos os sindicatos filiados têm direito a voz e voto.

Fundada em 2006, a Confederação, foi idealizada por dirigentes e lideranças do ramo químico, e desde então vem realizando uma série de eventos, oficinas, cursos de formação de dirigente, negociação coletiva e atividades voltadas exclusivamente para os dirigentes do setor.

Além disso, ela luta pelas reivindicações e necessidades das entidades filiadas, sempre em defesa do operariado do ramo químico e de toda a sociedade.

Para o presidente do Sindicato dos Químicos de Nova Iguaçu, Sandoval Marques, a reunião foi produtiva. “Este encontro é uma ótima oportunidade para trocarmos ideias, esclarecermos dúvidas e confraternizarmos com os companheiros de luta”, concluiu.

Veja os melhores momentos em fotos