Compactor é campeã da 7ª Copa de Futsal SindiQuímica-NI

Sindicato promove assembleia e destaca ações da entidade
Medo do desemprego diminui no primeiro trimestre, revela pesquisa

Conforme avisamos, a partida final entre a Compactor e a Niely foi de tirar o fôlego. Em um jogo que vai ficar na memória de todos presentes, as equipes empataram em 5 a 5 no tempo regulamentar. A Compactor se tornou tricampeã ao vencer nos pênaltis por 3 a 2 e levou o troféu deste ano.

Amigos, familiares, colegas de trabalho lotaram a quadra do IBC Clube e torceram até o fim. Eles ainda puderam participar dos sorteios de vários brindes. Um churrasco delicioso com um animado pagodinho também fizeram parte da festa.

Para o presidente do Sindicato dos Químicos de Nova Iguaçu, Sandoval Marques, o campeonato já deixa saudade. “É sempre muito bom unir os amigos para um futebol de alto nível e com arbitragem profissional. Nossos trabalhadores são verdadeiros atletas. Estamos felizes que o evento mais uma vez foi um sucesso. Quero agradecer as empresas, os funcionários, as famílias, os amigos, toda minha diretoria, ao KK Sports pela parceria de sempre, a GR pelos brindes, enfim, a todos que contribuíram para que este torneio fosse tão incrível”, concluiu.