Compactor é a grande vencedora da VI Copa de Futsal SindiQuímica-NI

Sindicalistas participam de reunião promovida pela Ferquimfar na sede do Sindicato da Construção Civil
Agências da Caixa abrem mais cedo hoje para saque do FGTS de contas inativas

campeao1Nós avisamos. A grande final da VI Copa Futsal do Sindicato dos Químicos de Nova Iguaçu (SindiQuímica-NI) foi emocionante. O evento ocorreu no último domingo (9/3), às 9h, no Clube IBC.

campeao3As equipes Condor e Compactor fizeram uma partida equilibrada. O jogo foi decidido nos pênaltis e a Compactor foi a campeã da competição. A Condor e Niely Sede ficaram com o segundo e o terceiro lugar respectivamente.

Para animar os convidados e finalizar o torneiro com chave de ouro teve pagode, churrasco, futebol da diretoria e a distribuição de muitos brindes. As mulheres puderam concorrer a um dia de beleza proporcionado pela NYOA em seu ato solidário.diretoria

O presidente do SindiQuímica-NI, Sandoval Marques, comemorou o sucesso de mais esta edição. “Quero em nome da Diretoria do Sindicato dos Químicos de Nova Iguaçu agradecer a todos os dirigentes Sindical, a Central Força Sindical RJ, na pessoa do presidente Carlos Fidaldo, a nossa Federação, na pessoa do presidente Issac Wallace, ao deputado Áureo, ao vereador Alexandre da Padaria, ao presidente do Sindicato dos Borracheiros o Presidente Andre, do Sindicato de Perfumaria do RJ na pessoa do presidente Herson Fraga, Sindicato tintas e Vernizes de São Gonçalo, presidente Luiz Eduardo. Nossa Diretoria e nossos funcionários tentaram fazer o máximo para atender os senhores a altura do que os senhores merecem. O nosso muito obrigado aos trabalhadores-atletas que abrilhantaram nossa competição assim como os familiares e amigos que compareceram aos jogos. Fazemos isso por vocês e para vocês”, concluiu.

Os comentários estão encerrados.