Compactor é a campeã da 8ª Copa de Futsal SindiQuímica-NI

Atendimento Previdenciário gratuito é sucesso no SindiQuímica-NI
Sindicato está com a pré-inscrição aberta para o Curso de Logística

Em uma disputa eletrizante, a Compactor se tornou campeã da 8ª Copa Sindiquímica de Futsal ao vencer a equipe da Granado por 3 a 1, neste último sábado (27/4), no Iguaçu Basquete Clube. O terceiro lugar ficou com a Niely que venceu a equipe da DHL por 3 x 2.

Esta é a quarta vez que a Compactor conquista o primeiro lugar na competição. O time foi campeão em 2015, 2017, 2018 e agora em 2019. A vitória veio com os  gols de Neilson, camisa 9, e Luciano, camisa 10, que marcou duas vezes. O gol da Granado foi de Wendel, camisa 9.

Os melhores da competição foram: Neilson Santos, do time da Compactor, eleito o melhor jogador da competição e ganhador do troféu bola de ouro. Wellington Silva, da equipe da Niely, com 14 gols assinalados, foi o  artilheiro. Já Anderson, do time Compactor, foi o eleito o melhor goleiro. O melhor responsável técnico foi Ewerton Benício das equipes P&G e DHL.

A competição teve a participação de 9 equipes,  contou a árbitros CBFS (Confederação Brasileira de Futsal) e foi organizada pelo professor Carlos Melillo, da KK Sports.

Para encerrar em grande estilo, houve uma confraternização após os jogos com o pagode animado do grupo “Faz Em Casa” e um delicioso churrasco. Aliás a ideia da Copa de Futsal SindiQuímica-NI sempre foi unir os trabalhadores, familiares, amigos, empresários e o sindicato. “Nosso objetivo era promover a integração de todos através da paixão nacional que é o futebol. Acredito que conseguimos realizar esta meta com sucesso. Quero aproveitar a oportunidade para agradecer a confiança de todas as equipes que participaram desta competição que já aguardada ansiosamente pela categoria todos os anos. Mesmo com todas as dificuldades enfrentadas podemos afirmar que mais uma vez nosso evento foi um grande sucesso. Agradeço também a todos os nossos patrocinadores pois sem eles, nada disso teria acontecido. Estou muito feliz e orgulhoso por tudo.”, afirmou Sandoval Marques.