Começam as aulas do Curso de Operador de Empilhadeira do SindiQuímica-NI

Diretoria divulga audiência para trabalhadores da IMS (Aroma do Campo)
Dezembro Vermelho: mês de prevenção e luta contra a AIDS

O Curso de Operador de Empilhadeira começou. A primeira aula foi teórica e ocorreu na sede do Sindicato dos Químicos de Nova Iguaçu neste último sábado (1/12).

A abertura do curso contou com o presidente da entidade, Sandoval Marques, que aproveitou para elogiar a turma. “Quero agradecer a confiança de todos no trabalho desenvolvido pelo sindicato. Promovemos este curso com o objetivo de capacitar nossa categoria. Sabemos que vivemos tempos difíceis e acreditamos que estar preparado para o mercado de trabalho pode minimizar esta situação. Levamos muito a sério esta iniciativa, por isso, temos um professor gabaritado e locais apropriados. Mas nada disso seria possível sem a presença de vocês, trabalhadores e trabalhadoras, que deixam o lazer de lado, a família, para investir no futuro, por isso, meu reconhecimento. Espero que possam aproveitar ao máximo todo o conteúdo aprendido aqui”, concluiu o presidente.