Começa o Curso de Logística do SindiQuímica-NI

Beleza: sindicato fecha parceria com o Spa das Sobrancelhas
Goleadas marcam a 2ª rodada da 8ª Copa de Futsal SindiQuímica-NI

O mais recente Curso de Logística do Sindicato dos Químicos de Nova Iguaçu começou neste último sábado (16/3). Os 45 alunos trabalhadores foram recebidos pela Diretoria da entidade e pelo professor Josiel Dias.

O presidente do SindiQuímica-NI, Sandoval Marques, ressalta a importância da capacitação no momento de crise econômica tão grave pela qual o país passa. “Primeiro quero agradecer a todos que confiam em nosso trabalho. Mesmo diante deste cenário complicado pelo qual o país passa, nós continuamos investindo na capacitação da categoria. Esta é uma marca da nossa gestão e realmente acreditamos que o conhecimento pode gerar novas oportunidades. Tenho a certeza de que este curso será de grande valia para todos. Escolhemos sempre professores experientes como é o caso do professor Josiel, pois temos o objetivo de oferecer sempre o melhor para vocês”, concluiu Sandoval.

O professor Josiel Silva destaca que a área da Logística pode ser um fator diferencial para os alunos. “Acredito que este Curso será uma ferramenta importante para estas pessoas, pois percebemos a necessidade de pessoas especializadas, principalmente, nos Centros de Distribuições e nas grandes empresas da Baixada Fluminense. A Logística pode dar um novo rumo para as carreiras dessas pessoas, pois está em expansão”, afirmou.