Começa o Curso de Empilhadeira do SindiQuímica-NI

Em caso de roubo ou perda total do veículo, IPVA será devolvido
Centrais sindicais apoiam plebiscito e são convidadas a formular propostas, afirma ministro do Trabalho

DSC03044[1]Sábado (29/6) de sol é dia de: aula. Sim, para os associados matriculados no Curso de Empilhadeira do Sindicato dos Químicos de Nova Iguaçu hoje é a inaugural e teórica.

Os próximos encontros serão nas datas abaixo:

06/07, das 8h às 12h – Aulas teóricas na sede do Sindicato.

6 de julho – Segunda aula teórica na sede do SindiQuímica-NI

13/07, 20/07 e 03/08 – As aulas serão ministradas em uma empresa, que cedeu gentilmente o espaço e duas empilhadeiras, localizada perto do SindiQuímica-NI.

Ao final do curso, obtendo 100% de presença, o participante receberá um certificado e estará apto a aplicar os conhecimentos obtidos.

DSC03043[1]Para o presidente do SindiQuímica-NI, Sandoval Marques, o curso irá contribuir para gerar mão-de-obra qualificada neste setor. “A turma está lotada e este será mais um curso de sucesso que o sindicato promove para capacitar nossos associados. Acreditamos que através da capacitação iremos formar profissionais que serão absorvidos com facilidade pelo mercado de trabalho, pois nossos alunos terão um certificado e estarão habilitados para exercer a função”, concluiu ele.