Começa a III Copa de Futsal SindiQuímica-NI: saiba como foi o primeiro dia do torneio

Centrais sindicais protestam no Rio contra ações antisindicais da Nissan nos EUA
Despesas com babá devem ser ressarcidas

destaquecopa3Em um cenário paradisíaco, a tão esperada III Copa SindiQuímica-NI teve início neste último domingo (26/1). O início da competição foi marcado pela disputa entre quatro equipes de futebol feminino e por uma linda apresentação de capoeira.

Representantes da Federação dos Trabalhadores nas Indústrias do Ramo Químico, Farmacêutico e Materiais Plásticos do Estado do Rio de Janeiro (Ferquimar), da Força Sindical-RJ e outros sindicatos parceiros compareceram ao evento.

O torneio irá até o dia 27 de abril. Os jogos acontecem sempre aos domingos a partir das 9 horas, no Paradiso Clube (Rua do Mato Grosso, 1000, Cabuçu).

destaquecopa2Durante este período, 16 equipes, quatro a mais do que no ano passado, irão se enfrentar em busca do tão sonhado primeiro lugar.

Vale lembrar que o campeonato conta com arbitragem profissional e oferece uma série de brindes para os jogadores.

destaquecopaPara o presidente do Sindicato dos Químicos de Nova Iguaçu, Sandoval Marques, a expectativa para o torneio é de mais um sucesso. “Sempre fomos elogiados pela organização da Copa de Futsal SindiQuímica-NI tanto pelos funcionários quanto pelos empresários. Nosso objetivo este ano é ousado. Queremos reunir cinco mil pessoas durante a competição e pela alegria de todos os envolvidos aqui, eu tenho a certeza de que iremos conseguir”, disse.

Confira abaixo a tabela com os jogos, a artilharia e as penalidades, além da nossa galeria de fotos.