Começa a II Copa SindiQuímica de Futsal

II Copa SindiQuímica de Futsal: confira a tabela de grupos
Carnaval: confira os dias em que o sindicato não funcionará

DSC02700_800x600Nem mesmo o tempo nublado tirou o brilho do primeiro dia de competição da II Copa SindiQuímica de Futsal. Cerca de duas mil pessoas, entre funcionários de diversas empresas e familiares, que vieram assistir ao desempenho dos seus craques, estiveram presentes no evento, que começou último dia 27/1 e ocorrerá sempre aos domingos até o dia 28 de abril, no Paradiso Clube (www.paradisoclube.com.br).

Para esta nova edição, o Sindicato dos Químicos de Nova Iguaçu (SindiQuímica-NI) conseguiu formar 12 equipes. As três melhores serão premiadas e os destaques da competição poderão levar troféus, medalhas e brindes. A disputa é tão séria que a organização e arbitragem são de caráter profissional.

3_800x533

Antes do início das partidas, o presidente da Federação dos Químicos, Isac Wallace, elogiou a iniciativa de se produzir o campeonato.

Segundo o presidente do SindiQuímica-NI, Sandoval Marques, o fundamental é promover a integração entre os empresários e funcionários.

– Todo mundo sabe que o trabalhador feliz produz muito mais e o bom relacionamento com o patrão é importante não somente para se obter um bom resultado na produção da empresa, mas, principalmente, para uma maior qualidade de vida no ambiente corporativo. No ano passado, nós fomos muito bem sucedidos e recebemos elogios de todos. Com a experiência anterior, o sindicato aprimorou alguns etalhes e tenho a certeza de que teremos outro grande sucesso -, disse ele.

Ainda de acordo com ele, é preciso agradecer o apoio da Linave, Danope, KKSports e do  Paradiso Clube e a parceria das empresas competidoras pela confiança e empenho para que este torneio acontecesse.

Para quem não quer perder nenhum jogo desta emocionante competição, vale a pena conferir a tabela da primeira fase. Basta clicar aqui. Já a tabela com a disputa entre os grupos está aqui.

Confira nossa Galeria de Fotos

Os comentários estão encerrados.