Começa a 8ª Copa de Futsal SindiQuímica-NI

Sindicato publica Edital de Recolhimento de Contribuição Sindical 2019
Sindicalistas convocam sociedade para a luta por uma previdência social pública e justa

A 8ª Copa de Futsal do Sindicato dos Químicos de Nova Iguaçu começou neste último domingo (17/2).

As equipes Compactor, DHL, Niely, Karioka, Condor e Ortobom fizeram a estreia na quadra da Vila Olímpica de Nova Iguaçu. O campeonato conta com arbitragem profissional.

Segundo o presidente da entidade, Sandoval Marques, as disputas estão em um nível alto. “Os placares comprovam como esses nossos trabalhadores-atletas estão bem. Compactor e DHL (6 a 3), Niely e Karioka (6 a 4) e Condor a Ortobom (2 a 3). Tenho a certeza de que os trabalhadores”, afirmou.

A grande final terá uma festa especial e ocorrerá no Clube IBC, no dia 28 de abril. Confira abaixo a nossa Galeria de Fotos.