Com retomada das atividades no comércio, Sindec intensifica fiscalização

Porto Alegre: empresas estão usando a pandemia como desculpa para demitir comerciários
Coronavírus faz estoques de indústrias e varejistas saltarem a níveis recordes

Com a liberação por Decreto Municipal da reabertura do comércio em Porto Alegre na última terça-feira (05), o Sindec intensificou o trabalho que já vinha realizando nos supermercados e farmácias, serviços que não tinham parado as atividades por serem considerados essenciais.

O dia foi de intensa Fiscalização das equipes nos bairros e centro, para garantir que os estabelecimentos estejam cumprindo com todas as medidas de segurança e proteção aos trabalhadores e, consequentemente aos clientes.

Também houve fiscalização para assegurar que empresas que não tiveram a reabertura liberada estivessem cumprindo com a determinação.

Na terça-feira o Sindec-POA também retomou o atendimento presencial na sede da entidade, observando as normas de segurança. Contudo a Diretoria alerta que os canais de atendimento remoto continuam ativos e por isso se dirijam ao sindicato se o atendimento presencial for extremamente necessário.

Fonte: https://radiopeaobrasil.com.br/