CNTQ elege e dá posse para a nova diretoria

SindiQuímica-NI entrega Jornal para funcionários da Natu Air
Criminalização da homofobia: como é no Brasil e no mundo

Em encontro realizado na Colônia de Férias da FEQUIMFAR, em Praia Grande – SP, nos dias 11 e 12/2/19, dirigentes sindicais dos setores Químicos de todo Brasil, estiveram reunidos para organizar a luta sindical química, a defesa das aposentadorias, dos direitos trabalhistas e das estruturas sindicais.

Em seguida, foi realizada a eleição da direção da CNTQ. Antônio Silvan Oliveira, foi reeleito presidente da confederação para mais um mandato de quatro anos. “O momento é de fortalecermos de nossa unidade”, disse Silvan.

Para o presidente do Sindicato dos Químicos de Nova Iguaçu (SindiQuímica-NI), Silvan é merecedor da permanência no cargo. “Ele é um companheiro comprometido com as pautas nacionais do setor e dos trabalhadores em geral. Infelizmente não pude estar no encontro por conta de compromissos agendados anteriormente, mas quero parabenizá-lo e desejar sucesso neste novo mandato”, disse Sandoval Marques, presidente do SindiQuímica-NI.