Tabela dos Jogos: Futsal 2012!

Previsão de Aumento Salarial 2012
DIEESE – Desemprego

Desde janeiro aconteceu a 1ª Copa Sindiquímica de Futsal. Para muitas empresas foi uma forma de integrar seus funcionários e ainda disputar um título inédito e importante da região. Iniciaram 12 empresas filiadas ao Sindicato das Indústrias de Produtos Químicos de Nova Iguaçu divididas em 3 grupos: Aroma do Campo, Compactor, Condor, Embelleze, Grande Rio, Niely (Filial e Sede), Ortobom, Orthopack, Skafe, Suíssa e Tintas Águia.

O certame aconteceu todos os domingos pela manhã na Vila Olímpica da cidade e no dia último domingo (29) teve a grande final com a disputa do 3º lugar  entre NIELY SEDE e ORTOBOM, esta última vencendo por 5 a 2 e ficando com a 3a colocação, desbancando a favorita ao título. Mas como futebol não se escreve, a finalíssima foi emocionante e depois de perdurar o empate com dois gols, ao final da partida apareceu o craque e artilheiro da competição Wagner Roberto (14gols) dando o título para a Indústria CONDOR de Adrianópolis, vencendo por 4 a 2 a NIELY FILIAL.

Nos intervalos além de apresentações de Capoeira, Kung Fu e Ginástica Rítmica os organizadores da Copa sortearam para o público alusivo ao dia do trabalhador super prêmios como geladeira, fogão, TV, máquina de lavar entre outros e mais de 200 KITS das indústrias participantes. E ainda para a família teve pula-pula e maquiagem para as mulheres.

O grande momento foi quando o capitão (foto) da equipe recebeu das mãos da Prefeita Sheila Gama o belo troféu de campeão, e levantando, toda equipe comemorou embaixo da chuva de prata ao som do DJ e da torcida presente.

As fotos você vê nos sites dos organizadores

www.kksports.com.br e www.sindiquimicosni.org.br