Cerca de 40 mil empregos devem ser gerados com a criação do distrito industrial de Nova Iguaçu

Anatel diz que vai multar empresas por não atingirem metas de conexão à internet móvel
A Palavra do Presidente: avanços e conquistas do SindiQuímica-NI

jornal2Notinha publicada no Jornal O Dia, na coluna de Nelson Moreira, afirma que mais de 40 mil empregos devem ser gerados caso a Companhia de Desenvolvimento Industrial do Estado do Rio de Janeiro e a Eletrobras comprem um terreno na área perto dos limites de Queimados com Japeri e do futuro arco metropolitano para que a prefeitura de Nova Iguaçu instale um distrito industrial na região.

Sempre atento às notícias relacionadas aos trabalhadores da Baixada Fluminense, o Sindicato dos Químicos de Nova Iguaçu (SindiQuímica-NI) estará atento à criação de empregos e disponibilizando o sindicato para as futuras contratações. “Temos um banco de currículo excelente com profissionais capacitados e estamos sempre oferecendo cursos gratuitos a fim de contribuir para a atualização profissional, por isso, estamos dispostos a contribuir neste processo de grandes oportunidades para os trabalhadores”, afirmou o presidente do SindiQuímica-NI, Sandoval Marques.