Centrais Sindicais vão intensificar luta por reforma da Previdência justa

8ª Copa SindiQuímica: sindicato divulga lista das equipes inscritas
Sindicato realiza campanha de sindicalização

As centrais Força Sindical, CSB, CSP/Conlutas, CTB, CUT, Intersindical e Nova Central decidiram em reunião, no Dieese, em São Paulo, intensificar a luta contra a “reforma” da Previdência anunciada nos meios de comunicação.

Para Miguel Torres, presidente da Força Sindical, do Sindicato e da CNTM, a única forma de os trabalhadores lutarem para impedir a aprovação de uma “reforma” que retira direitos é fortalecer a unidade de ação. “A unidade, a resistência e a luta serão fundamentais para barrarmos mais este retrocesso e os graves impactos desta ‘reforma’ na vida dos trabalhadores e trabalhadoras.”

Foi elaborado um documento com as próximas ações, entre as quais a realização de um Seminário, em 12 de novembro, para iniciar a organização da Campanha “A Previdência que queremos”.

Clique no LINK e confira a íntegra do documento.

Fonte: Rádio Peão Brasil