Centrais Sindicais vão às ruas em defesa da pauta trabalhista e contra a terceirização no dia 6 de agosto

SindiQuímica-NI oferece serviço odontológico, na sede do sindicato
Endividamento das famílias cresce pelo 5º mês seguido

MARCHA-CENTRAISO movimento sindical programou grandes mobilizações para o mês de agosto, para cobrar do governo Dilma Rousseff uma resposta às reivindicações da Pauta Trabalhista aprovada na Conclat 2010.

O primeiro grande ato será no próximo dia 6, em frente às federações e confederações patronais, contra o PL 4.330/2004. A proposta regulamenta a prestação de serviços terceirizados e abre espaço para a precarização das condições de trabalho.

Na segunda-feira (29), as centrais sindicais se reuniram na sede da União Geral dos Trabalhadores (UGT), para discutir a organização dos atos contra o projeto das terceirizações em todo o País, além de antecipar os preparativos de outras manifestações previstas para o mês de agosto.

A principal delas será o Dia Nacional de Paralisações, marcado para o dia 30.

São Paulo
Nesta terça-feira (30), a partir das 10 horas, o foi com os presidentes das executivas estaduais das centrais em São Paulo, para definir como serão as ações do dia 6 na capital.

Fonte: Agência Sindical

Os comentários estão encerrados.