Centrais lançam abaixo-assinado em defesa da previdência

Diretoria divulga impactos da Reforma Previdenciária na Reluz, Inquisa e NatuHair
Churrascaria Mocellin garante desconto especial para associados e dependentes do SindiQuímica-NI

As Centrais Sindicais lançaram para todo o Brasil o “Abaixo Assinado Nacional em Defesa da Previdência Social e das Aposentadorias”. O objetivo é desencadear uma ampla mobilização popular contra a Reforma da Previdência, apresentada pelo governo ao Congresso Nacional.

“Recolheremos assinaturas para levar ao Congresso a posição de milhões de trabalhadores contrários a esta nefasta proposta de reforma encaminhada pelo governo”, diz Miguel Torres, presidente da Força Sindical.

Faça download:
Abaixo-assinado