Caso Suissa: SindiQuímica terá agenda com o Ministério do Trabalho e Emprego

Diretoria presta contas para trabalhadores da Suissa
Diretores visitam trabalhadores das empresas RioPet e JRM21

O presidente do Sindicato dos Químicos de Nova Iguaçu (SindiQuímicos-NI), Sandoval Marques, recebeu a notificação sobre a audiência do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE) nesta quinta-feira (29/3). O motivo da solicitação da entidade foi o atraso do 13º salário, das férias, entre outras obrigações que não estão sendo cumpridas pela empresa.

“Já tínhamos pedido anteriormente esta reunião, pois precisamos levar a situação para as autoridades. O MTE agendou para o dia 10 de abril, às 11h na sede de Nova Iguaçu. Queremos que os trabalhadores saibam que nosso departamento jurídico está atuando com firmeza e competência para buscar uma solução para este problema. Estamos juntos com a categoria nesta e em todas as lutas que precisarem de nós”, concluiu Sandoval.