Cartilha: A nova Previdência dos Servidores

Frentistas aprovam criação de Sindicato da categoria de Niterói e Região
SindiQuímica-NI encerra as atividades dia 20/12/2013 e volta só em 2014

previdencia_cartilhaA nova edição da série Estudos Técnicos do Diap está disponível. A cartilha “A Nova Previdência dos Servidores: Regime Próprio e Complementar” nasce com o propósito de esclarecer dúvidas a respeito das mudanças decorrentes das reformas da Previdência e da adoção da Previdência Complementar do Servidor Público.

A publicação se insere no contexto da educação Previdenciária, que consiste em contribuir com o debate sobre os direitos e garantias previdenciárias dos trabalhadores em geral e dos servidores em particular.

Registra-se ainda que em 2013, o DIAP lançou a série “Educação Política”, com as cartilhas “Noções de política e cidadania” e “Para que serve e o que faz o movimento sindical”, já disponível para leitura no site.

Os interessados em adquirir exemplares da versão impressa de “A Nova Previdência dos Servidores: Regime Próprio e Complementar” devem falar com o Diap pelo telefone (61) 3225-9744 ou por e-mail para[email protected].

A série Estudos Técnicos é um dos materiais produzidos pela equipe do Diap. Clique aqui para conhecer todos eles.

Fonte: DIAP

Os comentários estão encerrados.