Carro da Ferquimfar-RJ está de visual novo e pronto para auxiliar na expansão dos trabalhos

Estagiária obtém vínculo de emprego
Histórico de penalidades e atestados de diversas doenças diferentes caracteriza desídia

10152414_932661090083340_2697643645565454919_nO presidente da Federação dos Trabalhadores nas Indústrias Químicas e Farmacêuticas do Estado do Rio de Janeiro (Ferquimfar-RJ), Isaac Wallace de Oliveira, está comemorando o novo visual do Marretão, o automóvel da federação que vai contribuir para a expansão do trabalho sério e compromissado da instituição.

Reconhecida como modelo pela luta por novas conquistas e pela garantia da manutenção de direitos da classe trabalhadora, a Ferquimfar é também uma grande parceira do Sindicato dos Químicos de Nova Iguaçu (SindiQuímica-NI).

10620779_932661243416658_8545041581862386900_n– Ela esteve ao nosso lado em momentos importantes como no acordo coletivo que fechamos com empresa Work Shore e obtivemos o reajuste de 8% bem como nas panfletagens que realizamos constantemente nas portas das empresas, paralisações e outras iniciativas. Acredito que este novo Marretão vem para contribuir ainda mais para o trabalho de excelência que o presidente Isaac Wallace e a diretoria dele realizam – concluiu o presidente do SindiQuímica-NI, Sandoval Marques.