SindiQuímica-NI apoia a Luta contra o câncer de mama e colo de útero

Leis para os trabalhadores: conheça os principais projetos de lei e emendas em tramitação na Câmara Federal
Consulta ao quinto lote de restituições deve ser liberada pela Receita até terça-feira

outubro rosaO Sindicato dos Químicos de Nova Iguaçu (SindiQuímica-NI) também participa do movimento Outubro Rosa, mês de conscientização e combate do câncer de mama e colo de útero.

O objetivo deste movimento é alertar as mulheres sobre a necessidade do diagnóstico precoce destes tipos de câncer. O SindiQuímica-NI recomenda a todas que procurem seus médicos e façam os exames necessários.

O nome Outubro Rosa remete à cor do laço que simboliza, mundialmente, a luta contra o câncer de mama e estimula a participação da população, empresas, e instituições públicas.

Iniciado na década de 90, nos Estados Unidos, vários Estados tinham ações isoladas de realizações de mamografia e de detecção do câncer de mama no mês de outubro.

Os comentários estão encerrados.