Campanha para compra da cadeira do menino Caio ganha reforço em Minas Gerais

Instituto NYOÁ oferece 5 bolsas com desconto de 50% para o Curso de Barbeiro
Reforma Trabalhista: Casa Civil estuda decreto sobre trabalho intermitente

A presidente do Sindicato dos Metalúrgicos de Duas Barras, Suelly Teixeira, aderiu à campanha para a compra da cadeira de rodas do menino Caio. Após ver a notícia do SindiQuímica-Ni, ela compartilhou com os amigos e conseguiu apoio dos jogadores do Clube Atlético Mineiro, principalmente,  de Marcos Arouca da Silva.

“Não tenho palavras para agradecer a Suelly. Esta inciativa é muito nobre. Nosso menino Caio irá ter a tão sonhada cadeira”, disse o presidente do SindiQuímica, Sandoval Marques.

Caio, 12 anos, mora em Santo Expedito, Queimados, na Baixada Fluminense. O menino sofre de um de um tipo raro de distrofia muscular, por isso, não consegue andar.

Para ter uma melhor qualidade de vida, Caio precisa de uma cadeira motorizada que custa R$ 12 mil. Após descobrir a doença, a família lançou uma campanha para arrecadar o valor necessário para comprar a cadeira.

Quem quiser ajudar, pode depositar na conta do pai de Caio.

Caixa Econômica Federal
Nome: Rogerio Ribeiro de Carvalho