Campanha de doação de alimentos e agasalhos, seja solidário! Junte-se a nós!

Sindicato visitou nesta sexta (05/07) a empresa Probelle no distrito industrial de Queimados.
Eventual aprovação da Previdência será ‘construção’ do Congresso, e não do governo, diz Maia

O Sindicato dos Químicos Não só atua pelos direitos dos trabalhadores  da categoria; tem atuado também em favor dos menos favorecidos. Nosso Estado está em um inverno rigoroso em que estão sendo registrando as mais baixas temperaturas dos últimos anos, e é nosso dever ter uma atenção à população menos desfavorecida.

Serão recolhidas em parceria com as empresas do setor, o seu agasalho que está sem uso em sua casa e que esteja em boas condições, bem como alimentos não perecíveis que após serem reunidos em uma quantidade razoável, será destinado a uma instituição de caridade, que cuidará da entrega aos mais necessitados que estão sofrendo nesse frio. -Estamos preocupados com tantas pessoas nas ruas nesse período tão frio, e infelizmente com tantas perdendo o seu emprego, não é de se admirar que a população de rua esteja em quantidades alarmantes! Precisamos estender a nossa mão também para essas pessoas, e eu juntamente com a equipe do Sindicato, iremos nos mobilizar com o objetivo de ajudar essas pessoas, declarou o presidente Sandoval Marques.

POSTOS DE ENTREGA DE DOAÇÕES

O Sindicato estará entrando em contato com o setor de Recursos Humanos das fábricas que receberão essas doações, que na medida que forem feitas, serão retiradas pela equipe do sindicato para serem destinadas a entidade de apoio à pessoas carentes. Se você deseja participar conosco dessa ação solidária, procure o setor de Recursos Humanos da fábrica que você trabalha e informe que está destinando a sua doação para ser retirada pela equipe do Sindicato, a sua participação é muito importante para levarmos um pouco de calor para essas pessoas.

Vídeo ilustrativo da ação –  créditos: Débora Calis