Banco de Currículos do SindiQuímica-NI é sucesso e está cadastrando auxiliar de serviços gerais

Patrão que não fiscalizar equipamento de segurança poderá indenizar empregado
Cartilhas vão ajudar famílias em processos de divórcio

CURRICULUMO Sindicato dos Químicos de Nova Iguaçu está comemorando o sucesso do seu banco de currículos. Desde que foi criado em julho deste ano, o SindiQuímica-NI vem auxiliando na recolocação e inserção de trabalhadores capacitados no mercado de trabalho. Os novos contratados têm procurado a direção do sindicato para agradecer a oportunidade e o serviço de qualidade que vem sendo oferecido.

Atualmente, as empresas parceiras do sindicato vêm requisitando auxiliar de serviços gerais, por isso, quem estiver interessado pode entrar em contato pelo e-mail [email protected] ou ainda deixá-lo diretamente no sindicato (Rua Teresinha Pinto, 457 – Centro, Nova Iguaçu, das 8h às 16h. Telefone: 2767-8660). Não é necessário ter experiência anterior, mas o profissional passará por uma triagem no próprio SindiQuímica.

Para o presidente do SindiQuímica-NI, Sandoval Marques, o trabalho vem sendo gratificante.

– Muitas vezes nesta corrida pela busca de profissionais qualificados no mercado de trabalho, um banco de currículos atualizado amplia a possibilidade das empresas encontrarem pessoas que atendam a diferentes demandas, por isso, estamos oferecendo mais este serviço. Nosso objetivo é fazer esta ponte entre a empresa e nossos associados. Estamos sempre inovando, investindo, capacitando, pensando nos trabalhadores e nos dá muita alegria em receber este retorno tão positivo. Queremos tornar este serviço uma referência da nossa gestão -, observou.