Baixada Fluminense completa 159 anos

Registro profissional pela internet começa a funcionar em algumas regiões
Aos 70, CLT divide opiniões: caducou ou permanece atual?

Dia da BaixadaA Baixada Fluminense completa 159 anos nesta terça-feira, dia 30 de abril. A região reúne as mais variadas opções de lazer, desde pistas de skate até a prática dos mais diversos esportes.

Nos centros comerciais, como calçadões e shoppings, as opções agradam a todos, com uma grande variedade de lojas e muitos outros atrativos. Teatros e pontos turísticos fantásticos se tornam inesquecíveis para quem visita a região.

Nas belezas naturais, a região também tem muito a oferecer. São belas cachoeiras, trilhas ou até mesmo um lugar calmo para poder relaxar. Quem chega à Baixada Fluminense, encontra todas essas opções.

Seja em Magé, Guapimirim ou em Nova Iguaçu, os paraísos ecológicos atraem milhares de visitantes todos os anos para aproveitar a área verde da região, além de locais inusitados, como o único vulcão existente no Brasil, além de construções históricas, preservadas desde o tempo do Império.

A cultura também está em alta na região. Os teatros oferecem uma boa variedade de espetáculos, com exposições e as mais diversas atividades culturais. A região comemora mais um aniversário em pleno desenvolvimento.

Fonte: O Dia

 

Os comentários estão encerrados.

Sindicalize-se
Falar pelo WhatsApp
Enviar via WhatsApp