Audiência Pública vai discutir o descumprimento do piso regional para os trabalhadores dos postos de combustível

Empregado vítima de conduta antissindical será indenizado em R$ 50 mil
Empresa é condenada a indenizar ex-empregado por ter feito anotação indevida na carteira de trabalho

AP DESCUMPRIMENTO PISO REGIONALPresidente da Comissão de Trabalho, Legislação Social e Seguridade Social da Assembleia Legislativa do Rio, deputado Paulo Ramos (PDT), vai promover audiência pública no próximo dia 10 de outubro, às 14 horas, no Auditório Nelson Carneiro, na Alerj (Rua Dom Manoel, s/n, 6° andar, para debater o tema “O descumprimento do piso regional para os trabalhadores dos postos de combustível”. A entrada é gratuita. Participe!