Atendimento oftalmológico na sede do sindicato é sucesso

SINDIQUÍMICA-NI vai apresentar as vantagens da cooperativa COOPERFARQUIM para os trabalhadores da Grande Rio no próximo dia 2 de maio
Final feliz: menino Caio recebe cadeira especial

O atendimento oftalmológico gratuito oferecido na sede do Sindicato dos Químicos de Nova Iguaçu foi um sucesso.

Segundo o presidente da entidade, Sandoval Marques, a iniciativa é mais uma ação em prol da saúde do trabalhador. “Sabemos que a saúde ocular afeta diretamente qualquer atividade que desenvolvemos. Muitas das doenças podem ser evitadas com exames regulares. A prevenção e o tratamento precoce fazem toda diferença. Por isso, nós estamos com o objetivo de expandir este serviço para atender os trabalhadores (as) dentro das fábricas”, afirmou.