Atendimento Odontológico oferecido pelo SindiQuímica-NI é sucesso

Sindicato começa a oferecer exame de vista gratuito na sede das empresas
Sindicato divulga convênio com a BelOdonto para funcionários da Unaprosil

Pensando na saúde bucal dos associados e dependentes, o Sindicato dos Químicos de Nova Iguaçu vem oferecendo o Atendimento Odontológico na sede da entidade desde 2014. Devido ao sucesso da iniciativa, a entidade chegou a ampliar os dias de consulta.

Segundo o presidente do SindiQuímica-NI, Sandoval Marques, associados e dependentes podem usufruir de serviços de obturação, limpeza e extração gratuitamente. “A demanda aumentou muito. Quase que dobrou o número de atendimento. Estamos fazendo de tudo para manutenção desses benefícios, pois o governo com essa Reforma Trabalhista quer acabar com o sindicato e com quem representa de fato a classe trabalhadora seja nas negociações coletiva ou na manutenção dos benefícios”, afirmou Sandoval Marques.

Além da sede, o SindiQuímica-NI oferece ainda a visita da Unidade Móvel Odontológica nas empresas. O ônibus, totalmente equipado, é fruto de uma parceria fechada para percorrer as instituições para promover a saúde bucal.

O interessado em agendar consulta no SindiQuímica-NI ou  receber a visita da Unidade Móvel Odontológica deve entrar em contato através do telefone 2667-6121 (Secretaria do Sindicato), das 8h às 16h, se segunda a sexta-feira, ou enviar e-mail para: [email protected]