Atendimento Odontológico na sede do SindiQuímica-NI é um sucesso

Fundo Partidário: legendas dividem mais de R$ 25,6 milhões no mês de junho
Sindicatos prometem greves mais fortes antes das eleições

Boneco SindiquimicaO Sindicato dos Químicos de Nova Iguaçu (SindiQuímica-NI) comemora o sucesso do atendimento odontológico na sede da instituição.

Com a agenda lotada, o serviço é elogiado pelo presidente do SindiQuímica-NI, Sandoval Marques. “Estou muito feliz com isso. Significa dizer que o nosso trabalho está sendo bem visto e aproveitado. Estamos atendendo não só que é associado, mas também quem não é. São os familiares, esposas, maridos e filhos(as)”, afirmou.

Obturação, limpeza e extração são alguns dos serviços disponíveis. Para os interessados, o atendimento é realizado todas as sextas-feiras, no horário das 9h às 13h e das 15 às 19h. A consulta deve ser marcada através do telefone 2667-6121 (Secretaria do Sindicato). Vale ressaltar que somente os portadores da nova carteirinha do sindicato poderão utilizar do benefício.